Filtros : "Braunstein, Valeria Campinas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula et al. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P., Silva, I. S. M., Ignácio, R. de O. N., Lima, T. B. H., & Braunstein, V. C. (2023). Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
    • NLM

      Souza B de P, Silva ISM, Ignácio R de ON, Lima TBH, Braunstein VC. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
    • Vancouver

      Souza B de P, Silva ISM, Ignácio R de ON, Lima TBH, Braunstein VC. Equipes de psicólogas escolares e sua atuação em distintas configurações e territórios [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.2
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAUNSTEIN, Valeria Campinas. Escolarização de pessoas com transtornos globais do desenvolvimento: possibilidades de atuação no campo da psicologia. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145930/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Braunstein, V. C. (2012). Escolarização de pessoas com transtornos globais do desenvolvimento: possibilidades de atuação no campo da psicologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145930/
    • NLM

      Braunstein VC. Escolarização de pessoas com transtornos globais do desenvolvimento: possibilidades de atuação no campo da psicologia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145930/
    • Vancouver

      Braunstein VC. Escolarização de pessoas com transtornos globais do desenvolvimento: possibilidades de atuação no campo da psicologia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122012-145930/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024